Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Simbolos - Seus Significados [2]

Aqui vai mais alguns simbolos, assim servindo como a complementação do post Simbolos - Seus Significados.


O Máximo Nome
 O Máximo Nome é representado em uma caligrafia Árabe que significa “Yá Bahá’u’l’Abhá  traduzindo para o nosso idioma seria algo como  a “Glória ao Senhor o mais glorioso.”  Ele aparece na Tumba de Baha’u’llah envolvido por uma figura esférica com 19 pontas. O número 19 também representa o elemento fogo na cabala. Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah (que representa esse fogo) , muitas pessoas no mundo vão adorá-lo recitando o máximo nome em seu respectivo idioma. Baháis também usarão termos como Aláhá’u’abhá e Yá Bahá’u’llah. O que não deixa de ser uma variação do máximo nome. Também temos uma mensagem subliminar nesse símbolo, pois a grafia do máximo nome lembra a palavra “EVIL” em inglês que significa Mau/Mal que vem de Pecado.


 O Símbolo da Pedra
Esse é o símbolo que possui mais significados e o mais poderoso artefato mágico de todos. Ele  foi criado por Abdu’l’bahá e  muitos Bahá’is usam o símbolo da pedra em anéis e dentro de seus templos. Alinha inferior representa a humanidade que não conhece o DEUS verdadeiro, a linha do centro representa Baha’u’llah que é oitavo manifestante da revelação progressiva. A  linha superior representa satanás assumindo o lugar de DEUS tentando realizar o seu sonho de estabelecer o seu trono nas alturas:

“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.”  (Isaías 14 : 13)

A linha que corta as três simboliza o batismo com o falso espírito santo e as duas estrelas representa respectivamente o Báb e Bahá’u’llah.


O Símbolo da Pedra também representa a flor de lótus (muito usada na ativação dos sete Chackras em busca do cristo cósmico ), a lua crescente (símbolo do Islã) , a roda do budismo,  o símbolo usado por Zoroastro, a estrela de  Davi, a suástica usada no hinduismo e também a cruz usada no cristianismo.






A estrela de nove pontas
Biblicamente falando, a estrela de nove pontas ou o eneagrama é uma alusão da forma final  do demônio-estrela Renfã . Mas no bahaismo ela representa a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah, que será  implantada na fronte da mão ou na testa do cidadão global para dar início a economia da sua  Nova Ordem Mundial . Ela também representa a unificação das nove principais religiões criadas  por: Abrão (o pai de todos) , Moises, Zoroastro, Krishna, Jesus, Maomé, Buda, Báb e Baha’u’llah.


 A pirâmide illuminati presa dentro da estrela de nove pontas.
Esse símbolo representa o domínio de Baha’u’llah sobre os illuminatis . O ritual mágico em circulo foi ensinado aos primeiros baháis durante as construções de seus templos. O mestre Abdu’l’ Bahá deixou claro que os templos Bahá’is jamais poderão ter a forma triangular, pois isso representaria o controle da maçonaria no bahaismo.
O número sete representa os manifestantes da revelação progressiva que antecedem Baha’u’llah. E o fogo na parte inferior representa a destruição do sistema illuminati de governo.




 

A estrela de seis pontas com o máximo nome no interior e no seu exterior envolvida pela estrela de nove pontas.
A estrela de seis pontas (ou estrela de David) e um símbolo/ sinal  usado pelos illuminatis que aparece na nota de um dólar, por isso ela possui um valor primário com a função de manter o sistema babilônico de governo trabalhando em parceria  provisória com o Anticristo (o executivo mundial) , seus nove mestres eleitos e o estado de Israel.. Em quanto reinar o império Babilônico ficará visível a estrela de nove pontas e após a destruição dos EUA ( Ap 17:16)  ficará visível a estrela de nove pontas. 


As fases da lua na porta do santuário do Báb
Na porta do santuário do arauto da fé Bahái temos a lua quarto crescente e quarto minguante. A lua quarto minguante representa o Islã. Afina, o bahaismo é a evolução do Islã. Mas as duas fases da lua também representam Baphomet. Observe que a lua está na mesma posição dessa representação de satanás.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.